Nordeste Magazine
Turismo

Civitatis acelera crescimento no B2B, lança novo app e reforça estratégia com novo CEO para 2026

Civitatis acelera crescimento no B2B, lança novo app e reforça estratégia com novo CEO para 2026

Alexandre Oliveira, country manager da Civitatis no Brasil

MADRI – A Civitatis entra em 2026 em um dos momentos mais estratégicos de sua história, combinando crescimento acelerado, fortalecimento do canal B2B no Brasil, lançamento de um novo aplicativo global e a chegada de um novo CEO global, Andrés Spitzer, que aprofunda a visão tecnológica e estratégica da companhia. Segundo Alexandre Oliveira, country manager da empresa no Brasil, 2025 foi o ano da consolidação definitiva no mercado brasileiro.

“No Brasil, crescemos mais de 100% no B2B. Hoje, praticamente todos os grandes players do trade já trabalham com a Civitatis. Isso nos coloca como parte essencial da oferta dos nossos parceiros”, afirmou. Para 2026, a projeção de crescimento na América Latina é de cerca de 30%, com expectativa de que o Brasil avance acima dessa média, mantendo-se como um dos mercados prioritários globais da companhia.

O canal B2B é hoje um dos principais motores da expansão da Civitatis no país. Após um período intenso de aprendizado, ajustes de integração, modelo comercial e operação, a empresa chega a 2026 com uma estrutura mais madura e preparada para escalar. “Já entendemos muito bem as necessidades do trade e conseguimos adaptar nosso produto, tecnologia e atendimento para ser um parceiro estratégico das agências e operadoras”, explicou Alexandre.

Esse avanço será ainda mais sustentado pelo lançamento do novo aplicativo da Civitatis, considerado um dos principais marcos tecnológicos da empresa. A nova versão traz uma reformulação completa de design e usabilidade, além da introdução do MyTrips, que concentra todo o itinerário de viagem do cliente em um único ambiente, reunindo reservas e experiências. O app também passa a oferecer recomendações ultrapersonalizadas com base em inteligência artificial.

“Nosso posicionamento é Social First e AI First. Tudo o que aprendemos no B2C, no comportamento do usuário e no uso de IA, está sendo incorporado também à nossa API e à tecnologia que entregamos aos parceiros do B2B”, destacou. Na prática, isso significa que as agências passam a contar com uma plataforma mais inteligente, personalizada e alinhada às novas expectativas do consumidor.

Outro ponto-chave dessa nova fase é a mudança no comando global da empresa, com a chegada de um novo CEO. Segundo Alexandre, o movimento não representa uma ruptura, mas sim uma evolução natural da estratégia. “O novo CEO traz uma bagagem muito forte em tecnologia e visão estratégica. É um aprofundamento do caminho que a Civitatis já vinha seguindo, especialmente no uso de inteligência artificial e inovação”, afirmou. O Brasil, nesse contexto, continua sendo visto como mercado prioritário.

Civitatis em todo lugar no Brasil

Para sustentar esse crescimento, a Civitatis também amplia sua estrutura local. A equipe no Brasil foi reforçada em 2025 e segue em expansão, com novos profissionais em fase de integração. Além disso, a agenda de presença em feiras e eventos do trade será ainda mais intensa em 2026, com participação confirmada nos principais encontros do setor, como WTM, Abav Expo, e convenções de grandes parceiros.

Com crescimento acima da média, foco absoluto no B2B, tecnologia orientada por IA, novo aplicativo global e uma liderança executiva ainda mais conectada à inovação, a Civitatis chega a 2026 posicionada como uma das empresas mais estratégicas do mercado de turismo de experiências no Brasil e na América Latina.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA



Fonte

Veja também

Primeiro voo comercial do Concorde completa 50 anos

Redação

Aruba segue investindo no mercado brasileiro e projeta 35 mil turistas em 2026

Redação

Air Canada fará voos entre Montreal, São Paulo e Buenos Aires

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.