Nordeste Magazine
Turismo

Celebrando 50 anos de história, Sakura recebe agências em sua nova sede em São Paulo – M&E

Celebrando 50 anos de história, Sakura recebe agências em sua nova sede em São Paulo - M&E

Agências da Integração Trade conheceram de perto a estrutura da nova sede da Sakura em São Paulo (Divulgação)

A Sakura Consolidadora abriu as portas de sua nova sede em São Paulo para receber agentes de viagens em quatro edições especiais do Sakura Experience, realizadas nas últimas duas semanas. O evento teve como proposta apresentar a grandiosidade da estrutura da empresa, que foi eleita Melhor Consolidadora no Globo de Ouro do Turismo 2025, e reforçar o relacionamento com o trade.

Entre os convidados estiveram agências de Curitiba, Porto Alegre e de diferentes regiões do País, representadas também por integrantes das associações Protur e Integração Trade.

Estrutura robusta e inovação tecnológica

A programação incluiu apresentações sobre a trajetória da Sakura, que completa 50 anos em 2025, consolidando-se como uma das maiores consolidadoras do País. Atualmente, a empresa conta com 300 colaboradores, 11 escritórios físicos e representação em 100% do território nacional.

As reuniões também destacaram os investimentos em tecnologia de ponta, com integração NDC, GDS e sistemas das companhias aéreas, além das novidades do Sakura Click. Entre os diferenciais apresentados às agências estavam ainda os produtos Non-Air, operações de Mice e a Universidade Sakura, plataforma de capacitação para agentes de viagens.

Relacionamento em foco

Os encontros foram concluídos com almoços de relacionamento no rooftop da nova sede, reforçando a proximidade da marca com seus parceiros. “Acreditamos que abrir a casa e mostrar tudo o que temos por trás da operação fortalece ainda mais a parceria com as agências. Nosso negócio é o sucesso do agente de viagens e queremos que ele veja de perto a dimensão do que fazemos todos os dias para apoiá-lo”, destacou Wagner Chaves, CEO da Sakura Consolidadora.

Para Luis Vargas, diretor de Vendas, o Sakura Experience vai além da apresentação institucional: “Mais do que apresentar números, queremos ouvir as agências, entender suas necessidades e construir, juntos, soluções para o futuro do Turismo. Essa troca é fundamental para continuarmos crescendo de forma sólida.”

Próximos passos

Além das edições especiais em sua sede, a Sakura já se prepara para marcar presença nos maiores eventos do setor até o final do ano, com estandes imponentes, salas de treinamento, ativações especiais e todo o time disponível para atender agências de todo o Brasil.

As próximas paradas já estão confirmadas:

  • Abav Expo, no Rio de Janeiro, de 08 a 10 de outubro
  • BTM, em Fortaleza, nos dias 23 e 24 de outubro
  • Festuris, em Gramado, de 07 a 09 de novembro



Fonte

Veja também

Experience USA supera expectativas e projeta expansão da marca

Redação

Ministro do Turismo, Celso Sabino, anuncia saída do governo Lula

Redação

Latam inaugura hangar para manutenção do Boeing 787 em São Carlos

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.