Campinas (SP) – O 8º TTMs Summit, promovido pela HSMAI Brasil nesta sexta-feira (26), reuniu profissionais de destaque no Royal Palm Hall Campinas para um dia inteiro de conteúdo, networking e experiências, sob o tema “Conexões pelo Mundo”.
A abertura ficou a cargo de Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam, que reforçou o caráter colaborativo e estratégico do encontro, pensado “de gestores para gestores”. A programação trouxe uma combinação de palestras, painéis e flash talks, abordando desde os impactos da tecnologia até a importância da personalização nas políticas de viagem.
Entre os destaques, o painel “Tech + Human” discutiu o equilíbrio entre automação e contato humano na gestão de viagens, apontando que a tecnologia deve servir para escalar processos sem perder a empatia e a personalização. Outro momento relevante foi a apresentação de dados do GBTA, que projetam o mercado global de viagens corporativas alcançando US$ 1,5 trilhão em 2025, além da reflexão sobre como o Brasil vem se aproximando cada vez mais das práticas globais.
A agenda também incluiu a palestra “A Ciência do Bem-Estar e da Felicidade”, com Luiz Gaziri, e debates sobre o papel dos hotéis no ecossistema corporativo, as responsabilidades trabalhistas do setor e o perfil do “Buyer 4.0” na era da inteligência de dados. Thais Meireles destacou ainda boas práticas para políticas de viagem mais eficientes e personalizadas, ressaltando o impacto positivo no bem-estar e na produtividade dos colaboradores.
A apresentação artística “Agenda Off, Diversão On!”, trouxe leveza após um dia intenso de networking e aprendizados.
Confira fotos do evento:
As seis dezenas do concurso número 2920 da Mega-Sena foram sorteadas na noite deste sábado (27), no…
BUENOS AIRES – A Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) começou neste sábado…
As dezenas do concurso número 6838 da Quina foram sorteadas na noite deste sábado (27), em São…
Uma aposta feita em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, levou o prêmio de…
Estudo da IATA e Worley Consulting confirma matéria-prima suficiente para produção de SAF até 2050A…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, considerou como “loucura” parlamentares atrelarem a votação da isenção…